Como lidar com a perda? Como acreditar que aquela pessoa, que tanto tempo passava contigo, que passava vários momentos da tua vida ao seu lado, se foi, de uma hora para outra não está mais entre nós.
A perda de alguém querido, machuca, fere, o sentimento de tristeza é imenso, chegando ao ponto de não suportar mais, aquilo, querendo que tudo não passa-se de um pesadelo, que logo irá acordar e ver que ela está ali do teu lado, mas a ficha cai e você percebe que realmente você não poderá mais conversar com ela, nem vê-la.
Como lidar com a perca de dois amigos em apenas um ano? E no inicio desse ano outro conhecido, onde conversava na faculdade também vai ao encontro dos outros dois. Difícil não é? Mas a vida tem que continuar, pois se você parar quem que vai ter historia para poder contar?
Esses acontecimentos são obstáculos que as pessoas têm que superar para se tornarem pessoas mais fortes, e preparadas para as decepções, para as tristezas, afinal se tudo for lindo, alegre e maravilhoso, não teria graça, a vida é feita de momentos, a alegria é momentânea, a tristeza também. Tudo o tempo resolve, e no final o que fica é a saudade!
3 acidentes, 3 pessoas queridas morreram! 2 dessas pessoas por acidente de carro, 2 vitimas da imprudência, da velocidade, por que dirigir alcoolizado? Por que acelerar tudo? Do que adianta ter um carro potente, se não poderá usá-lo quando morto?
As pessoas têm que aprender que carro foi feito pra servir de um meio de transporte, não para correr e batidas de racha, tem que aprender também que andando a 40 ou 60 km você chegara do mesmo jeito no local que aquele que anda a 120 ou 160 km, a única diferença será no tempo gasto, mas vale apena se arriscar em velocidade alta para chegar mais rápido em um local, sendo que você não tem pressa, e nem necessidade?
Os exemplos estão ai para todo mundo ver, todos sabem dos riscos de andar em alta velocidade, ou dirigir embriagado, cabe a você aprender a maneirar nas coisas, e se conscientizar que todos devemos cuidar de nossas vidas e as dos outros.
Queria deixar um abraço de conforto às famílias de Vinicius Fernando Vogel, Ruanito Danielli, Paulo Herinque Paglia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário