Como as coisas mudaram, muitos dos costumes antigos não são mais seguidos por essa geração nova. Algumas coisas que mudou foi para melhor mas muitas para pior.
Analizando a juventude de hoje pode -se chegar num concenso que este mundo está cada vez mais perdido, não se tem mais respeito em lugar algum, a educação nao se tem mais.
Os pais não sabem mais o que fazer com os filhos mau criados e desobedientes, talves por erro deles mesmos, pois uma boa relhada de vez enquando não faz mal a ninguem, a geração antiga foi criada assim, se fizesse qualquer coisa errada a porrada resolvia, e todos se criaram gente.
Agora com essa nova metodologia que se deve conversa, que não se deve bater nos filhos e bla bla bla, fizeram que essa juventude pense que são intocaveis e que podem tudo, basta ver quantas historias e fatos que acontecem no dia a dia onde professores são agredidos por alunos.
A situação ta deprimente, gurias de 12 anos ja praticam sexo como se tivessem mais de 20, umas até ja carregam o filho no colo, mas como isso é possivel? É possivel porque com pais displicentes tentaram o dialogo em vez de uma boa surra, é preciso colocar uns limites nessa garotada.
Quando agente fala em surra, não falamos pra espacar os filhos, é aquela batidinha na bunda, um puxazinho de orelha, aquela surra que doi mais nos pais do que nos filhos. Até uma boa relhada de "rabo de tatu" que deixa vergao nas costas é aceitavel, afinal quando você apanha tu aprende que não pode fazer mais aquilo se não o chicote canta.
Se já não bastasse tudo isso, agora virou moda usar calças coloridas, fiuk style, ou ser emo, é muita falta de vergonha na cara, será que é preciso andar todo ridiculo na rua? Será que tudo isso é pra aparecer? Eu prefiro acreditar que eles tem probleminhas, ou será falta de um bom relho?
O resultado desse mundo está na falta de educação dada pelos pais, que aderiram a ideia de que a escola é quem tem que dar educação, e retiram a sua responsabilidade, mas quando seu filho aparece em casa podre de chapado se pergunta aonde foi que ele errou.
Por isso aconcelho a quem tem filho pequeno, aprenda a dizer não para ele, aprenda a dar umas boas palmadas quando ele fizer algo errado, e principalmente não de a ele um video game, e nem deixe um computador para ele ficar jogando.
É incrivel a quantidade de adolescentes que ficam trancados o dia todo jogando, seja qualquer tipo de jogo, essas pessoas acabam tendo um mundinho só delas, não se ligando na realidade existente do lado de fora, ficam uns inuteis, que nao servem pra nada.
Gostaria de pensar que esse mundo ainda tem alguma salvação, mas pelo que vem demonstrando tende tudo ser pior, ai eu deixo um questionamento no ar, aonde isso tudo vai parar? até que ponto iremos chegar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário